7.9.10

Novos projectos...... e actualizações...

Pois é, como já vos disse voltei em grande ao meu ponto de cruz e aos meus trabalhinhos....
E já tenho 3 novos projectos para iniciar e que terão de ficar prontos antes do Natal e de preferência antes do João nascer... Ora vejam só se não são fofos....

Este bonequinho é para reproduzir 3 vezes, vai ser parte da prendinha das educadoras no infantário...lolol

Image Hosted by ImageShack.us

Este quadro lindo também vái ser uma prendinha de Natal..

Image Hosted by ImageShack.us


E estas almofadinhas lindas, que eu só vou fazer a dos esquilos, vai ser para fazer uma nova almofadinha de agulhas para mim... lolol

Image Hosted by ImageShack.us

Vamos a ver se não me dá a preguiça e consigo ter tudo pronto a horas porque senão vai haver muito boa gente sem prendas este ano..lololololol

E agora para terminar venho mostrar a evolução de alguns sals e desafios que etsou a fazer aos poucos...

3ª parte
Image Hosted by ImageShack.us

4ª parte
Image Hosted by ImageShack.us

3ª parte
Image Hosted by ImageShack.us

E pronto para hoje é tudo, desejo-vos um bom resto de 3ª feira....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...