13.10.12

Bom dia..

Bom dia, hoje vais er um dia atarefada para mim pois vou estar no Novo mercadinho de leiria a expor as minhas peças esta tarde. Quem qusier aparecer será muito bemvindo.
Aqui vos deixo mais umas peças que tenho feito...
 Um cheirinho da peça nova que estou a fazer..
 Um bibe diferente, encomenda da educadora da minha filha


 duas fraldas prontas a entregar, encomenda da Lilia Carla.

 Mini album de 40 fotos disponivel



 prende chuhcas para todos os gostos

 Álbum de 100 fotos versão menino disponivel


 capas de agendas.. a dos lenços de namoradas já tem dona não é Monica marta? :)

 uma almofadinha para menino.

 um saco/talego para as coisinhas de menina ou de uma menina..lol

 muitos porta chaves low cost disponiveis apenas 2,50€ cada

 Mais uma capa de agenda

 Conjuntos de saco 2,50€cada  e prende chucha 2,50€ cada
Conjunto saco 2,50€ e prende chuhca 3€

um lindo fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...