4.9.12

Muito trabalhinho...

Minhas amigas e seguidoras, peço desculpa por estes dias de ausência... fui de férias, tive o casamento da minha cunhada e agora estou a preparar umas encomendas e umas peças para umas feiras, enfim como vêm cheia de trabalhinho....

Por isso hoje não em vou alongar muito e vou só colocar fotos das peças que tenho feito, se alguém quiser alguma coisa basta deixar comentário ou enviar e-mail, bjs

Este vestidinho fui eu que fiz para a minha princesa.. :) 
 
























5 comentários:

  1. O que eu gosto mais é dessa menina linda .

    parabens trabalhos fantasticos.

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Parabéns! Tem uma menina lindaaaaa e seus trabalhos são maravilhosos. Coisas mais lindas.

    Um beijinho
    (colega da troquinha costura:D)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Gostei imenso de conhecer os seus trabalhos...
    Beijinhos
    Rute, Nova Biju

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...