11.4.12

Na onda da pintura...

Olá minhas amigas e seguidoras, cá estou eu para actualizar o blog e mostrar alguns trabalhos que tenho feito e encomendas que tenho entregue.

Continuando na onda da pintura em tecido aqui ficam mais umas peçinhas.

Um avental para o pirata piriri que já chegou às mãos do pequeno dono e que pelo que me disseram fez muito sucesso.. :) Cláudia fico feliz por teres gostado.. bjs



Estas duas fraldinhas foram encomenda da Joana, para oferecer a dois bebés que estão para nascer.. Obrigada pela confiança e pela liberdade artistica.. :) bjs



Esta foi encomenda da minha cunhada Carla, uma prendinha para uma sobrinha que vai nascer por estes dias... esta bonequinha fica memso fofinha..lol obrigada


Por agora dei descanso aos pincéis e voltei às minhas xxx, estou a fazer um conjuntinho para um menino que vai ser batizado esta semana, depois passo para vos mostrar..

Bom resto de semana e que seja muito produtiva.bjs


1 comentário:

  1. Olá amiga, lindas estas pinturas.Adorei o gatinho:)
    Já coloquei fotos dos babetes que falei ontem no fb;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...