27.9.11

Mais mimos recebidos..

Olá boa tarde, mais uma semana começa e com ela venho mostrar mais uns miminhos que recebi. Este marcador e iman foi a Rita que me enviou como prémio de participação de um sortei no blog dela. Não são giros? Obrigada Rita adorei. Image Hosted by ImageShack.us


Este miminho lindo e recheado foi a minha querida Tita (asbrincaderiasdatita) que em enviou por ser minha afilhada no fórum Fazendo arte em ponto cruz... Adorei tudo, a caixinha de chá, os paninhos, os materiais, enfim tudo. muito obrigada minha linda pelo carinho e amizade. Image Hosted by ImageShack.us

Estes mimos lindos, foi a minha mais nova afilhada do Fórum fazendo arte em ponto cruz a Cláudia Sofia. Um maracdor lindissimo e um iman super fofo que já estão nos respectivos lugares lá de casa.. além de dos materiais super úteis...Muito obrigada querida. Image Hosted by ImageShack.us

E por hoje é só, que as cruzinhas estão em andamento.. Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...