1.8.11

Desafio dia mãe- 1ª parte

Image Hosted by ImageShack.us

Mas que 2ª feira mais invernosa... S. Pedro para onde mandas-te o Verão?
Bem meninas têm estado uns dias que mais parece outono e inverno, e à custa disso tenho andado super preguiçosa, molenga e cheia de dores no corpo...
Ainda assim lá tenho feito umas cruzinhas aqui e acolá, e o que vos mostro hoje é o inicio do Desafio do dia da mãe no Fórum Ponto cruz a arte que eu Amo... Este vem fazer par e conjunto com o do dia do pai que fiz no inicio deste ano... Estou a pensar transformá-los em almofadas usando a ideia da minha amiga Tita.

Hoje também quero deixar uma palavrinha à minha amiga Mónica Marta que espera pelo quadro de nascimento para o filhote, amiga não está esquecido apesar de atrasado, espero este mês dar-lhe um avanço. Desculpa a demora mas para este tipo de quadro precisamos de tempo e disposição como tu sabes... :)

Por hoje é tudo deixo-vos com um grande beijinho


3 comentários:

  1. Olá amiga!

    Está a ficar lindo! Pode ser almofadas e devem ser lindos!

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. ola! se n for pedir mt, será que me pode enviar o agrafico desse bordado? vem aí o dia da mãe e queria fazer-lho, é muito bonito. se mo puder enviar para emanuela.pgomes@hotmail.com agradeço imenso! ou dizer-me onde o posso arranjar.

    Cumprimentos
    Emanuela

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...