16.5.11

Uma experiência

Ufa cá estou de volta, depois de o blogger ter estado tanto tempo em manutenção finalmente consigo postar...

Boa tarde minha samigas, espero que a semana tenha começado bem.. Eu para não variar ando sempre numa correria.. Tempo para as artes é o costume pouco e à noite... mais uma semana passou e os avanços não foram muitos... Algumas cruzinhas e uma experiencia...

Pois é de tanto ver pela net e am alguns dos vossos cantinhos, decidi experimentar cartonagem. É isso mesmo, uma noite destas pus mãos à obra e o resultado da primeira experiência foi este:




Ainda não etsá totalmente acabada, falta fazer uma almofadita para colocar no meio para as agulhas... Adorei a experiência e vou repetir, ainda não sei é quando...lolololol

As minhas cruzinhas lá vão avançando lentamente, mas aos poucos os trabalhos vão avançando.. Esta semana é a vez de adiantar um pouco o quadro de nascimento...


Espero voltar ainda esta semana para mostrar como vão as cruzinhas...

taé lá um grande beijinho para todas e o meu muito obrigada por continuarem a visitar-me e a deixar comentários...

3 comentários:

  1. olá, tudo bem?
    gostei imenso das novidades...parabéns.
    fiquem bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute, ficou tão bonita a caixa:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Admiro a tua capacidade de, nos teus poucos tempos livres, ainda conseguires fazer bonitos trabalhos. Ficou muito gira a caixa!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...