28.2.11

Sal Snapperbet- 2ª parte

Olá minhas amigas e seguidoras, cá estou eu mais uma vez para vos dar o ponto de situação das minhas artes e dia a dia...

Este fim de semana foi trabalhoso, cansativo mas muito produtivo e especial... No sábado a minha princesa fez 3 aninhos, compramos um bolo, cantamos os parabéns fomos comer fora os 4 e ela divertiu-se muito..

Fomos visitar os avós, fomos ao parque, ela andou nos baloiços e na bicicleta nova... só vos digo que dormiu estas duas noites que nem um anjo... pudera não parou os dois dias... :)

eu enquanto os piolhos dormiram lá aproveitei para bordar mais um pouco e o resultado foi que consegui fazer a 2ª parte do Sal Snapperbet de Bent Creek do fórum Ponto cruz a arte que eu amo... e aqui fica o resultado, que tal não está a ficar giro?


Bem por hoje é tudo, desejo-vos uma optima semana e aproveitem estes dias solarengos para dar umas belas caminhadas...

Beijos

2 comentários:

  1. Olá Rute, parabéns atrasados à tua menina:)
    Este sal está a ficar muito bonito;)
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute!
    Parabéns (atrasados)para a tua princesa e para ti :) O teu bordado está a ficar muito lindo! Beijinhos

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...