12.1.11

Vencadora encontrada...

Bom dia minhas amigas,

em primeiro lugar quero agradecer a todas voçês que vieram aqui ao meu cantinho deixar os votos de parabéns... é muito bom chegar aqui e ver tantas mensagens de carinho.... muito obrigada mesmo...

Em segundo lugar quero pedir desculpa por só hoje vos vir responder, estes dias têm sido de loucos... No domingo já sabem foi dia de passar com a familia e os fofinhos dos filhotes, depois na 2ª feira a minha menina ficou doentita (constipada) e ganhou febres e não tem ido à escola, por isso ainda nao tinha tido tempo de cá vir... agora já está melhor, coisas dos miúdos, já sabem como é....uns dias bem outros constipaditos enfim, o normal dos nossos dia a dias....

Mas vamos ao que interessa, a vencedora do sorteio de aniversário... foram muitos os comentários, mas a autora do comentário 29 foi...................


.................... a  Biju coisitas do blog http://bijucoisitas.blogspot.com/....

Parabéns querida, vais receber um miminho meu... manda-me os teus dados por e-mail por favor...

Mais uma vez agradeço todo o carinho que voçes demonstraram por mim... muito obrigada mesmo minhas queridas....


Volto ainda esta semana para vos mostrar o andamento dos meus Sals e Desafios... lololol

beijinhos

1 comentário:

  1. boa noite,td bem?
    antes de mais parabéns atrasados.
    muitas felicidades e saúde.
    espero que tenhas aproveitado ao máximo esse dia.
    quero também felicitar a vencedora deste sorteio.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...