11.12.10

Mais uma prendinha


Olá minhas queridas amigas e seguidoras... estou em divida para com voçês, não tenho vindo dar noticias nem mostrar nada de novo...

A verdade é que de artes não fiz ainda nada desde que o João nasceu, tenho-me dedicado a 100% a ele e à Clara... e estou a adorar..
Mas a verdade é que já tenho saudades das minhas linhas e agulhas.. agora que ja estou recuperada e o João já tem horários certos, espero ainda esta semana voltar as minhas cruzinhas...

Entretanto mostro-vos uma prendinha linda que recebi da minha querida Mónica Marta, quando veio cá ver o João... obrigada querida adorei é super fofinho este pijaminha né?

Aproveito para vos desejar bom fim de semana...

Para a semana venho mostrar-vos umas fotos da decoração cá de casa que a minha piolhita ajudou a enfeitar...

Beijos

1 comentário:

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...