20.11.10

Mais prendinhas para o JF


Olá minhas amigas, como têm passado? Muitas de vós pelo que tenho visto têm andado bem atarefadas, umas com as encomendas outras com os trabalhos... eu cá tenho mantido-me ocupada com os filhotes, mas espero para a semana voltar as minhas cruzinhas nem que seja por 10 minutos..:)

Hoje venho mostrar mais umas prendinhas que chegaram para o JF, mais uma vez agradeço as minhas amigas virtuais que são e têm sido umas queridas.. Muito obrigada mesmo.....

Esta veio da Espanha da amiga Marly.. muito obrigada querida

Esta prenda também veio da Espanha, da amiga Fefi... muito obg querida... as meias são super fofinhas..lol

 Esta foi a 3ª e ultima parte da troca De mãe para mãe do fórum Ponto cruz, e foi enviada pela paula... muito obg querida adorei ..

E por hoje é tudo minhas amigas, desejo-vos um bom fim de semana..

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...