11.11.09

Decoupage em Vidro- 1ª Experiência

Image Hosted by ImageShack.us

Meninas hoje mostro-vos a minha primeira experiência de Decoupage em Vidro... adorei, a técnica é simples e o resultado final é tão lindo.... Usei o guardanapo todo e apesar de não estar direitinho acho que ficou bonito, adorei mesmo o guardanapo e acho que ficou muito fofo no pratinho...
Meninas o que acham? Ficou bom? Tenho que mudar alguma coisa?
Aceito as vossas criticas, sugestões e elogios... ;)
Um beijinho enorme

17 comentários:

  1. Bem querida, eu acho que ficou espectacular.... esse guardanapo é lindo! Adorei!



    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute
    Para mim está fantasticamente bonito e para 1ª vez, está óptimo
    Adorei o guardanapo.
    beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Fico lindo... Nem parece primeira vez...

    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito bonito! Eu não te posso dar grandes explicações, pois também ando com as minhas primeiras experências nesta área!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Olá Rute!

    Para primeira experiência não te saiste nada mal.
    Agora deixa-me dar-te umas dicas.
    Para que o guardanapo não fique com rugas faz o seguinte compras cola UHU em spray à venda nos supermercados e papelarias é um pouco carota mas dura muito tempo e depois dás um pouco da cola no lado em que vais colar neste caso na frente do guardanapo e depois colas no vidro e esticas bem com a a ajuda de um saco de plástico para não rasgar o papel e depois de bem esticadinho aplicas então a termolina com um pincele bem leve se quiseres depois de seco podes dar um pouco mais de termolina e agora podes fazer um pouco mais de força porque o guardanapo já não vai rasgar.
    Se precisares de mais alguma dica ou a explicação não estar explicita estás à vontade e envia-me um mail que logo que possivel eu respondo.
    Os meus parabéns e bem vinda ao mundo da decoupage.
    Beijokas
    Cris

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Acho que ficou o máximo e realmente o guardanapo é lindo.
    Beijinhos

    Filomena

    ResponderEliminar
  7. Está muito bonito, não tenhas dúvidas! Como sou quase analfabeta em decoupage, não posso comentar as questões técnicas, mas garanto-te que o resultado final é um mimo para os olhos! Já estou a imaginar esse prato todo bonito, na tua mesa de Natal!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, ficou lindo!

    Tens de experimentar como eu te disse assim não fica com as dobras! Mas para o primeiro esta fantástico!

    Parabéns e muitos beijinhos!

    Sara Azul

    ResponderEliminar
  9. oi bom dia !!!

    Tenho mais um leilao a decorrer no meu blogger !!!

    Da uma olhadela e se estiveres interessada licita :-) , é so ate a meia noite de hoje !!!

    Beijokinha

    ResponderEliminar
  10. boa tarde,td bem?
    hummm, que belo pratinho....
    está o máximo, adoro o snow man...
    e não vejo nenhum erro...
    por isso, continua!!
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  11. Olá

    Para primeira experiência, ficou optimo, está mesmo a pedir continuação. A minha 1ª exp. não valia mostrar o resultado foi só não perder o prato de tantas vezes que foi ao banho, por não ficar nada de jeito.

    O guardanapo é simplesmente adorável.
    Ficou muito bonito
    Beijinhos

    Helena

    ResponderEliminar
  12. Olá querida...
    Uma verdadeira obra dárte para 1ª experiência!
    Desculpa a minha ausência, tenho estado a refletir ....
    Boa quinta feira
    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  13. Está girissimo parabens.
    http://universodasbijus.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Olá Rute, eu acho que ficou óptima e omotivo foi muito bem escolhido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Ficou lindo o prato o desenho é tão fofo! :)
    Também quero fazer mais... é viciante!

    Bjs e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    Eu acho que ficou muito bonito.

    Bom fim de semana
    Beijinho
    Patrícia

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...