1.9.09

Ultimas novidades & Ainda em Férias

Olá minhas amigas, continuo desaparecida porque ainda estou de férias. Apesar de estar em casa o tempo livre para vir dar-vos noticias, visitar os vossos cantinhos e retribuir visitas não tem sido nenhum.... Estou a paroveitar a companhia da minha filha e do meu marido e não tenho feito mais nada.... mas está a saber tão bem..... mas estou com saudades de vos visitar e dar noticias...


Como não tenho feito praticamente nada, venho apenas dar duas noticias. A primeira é que participei no Concurso de Fotografia com o tema Animais no Fórum decoupage e companhia. Em baixo fica o prémio de participação e a foto com que participei.






No Fórum Fazendo arte em Ponto cruz inscrevi-me numa troca muito interessante, a Troca de Botões. Tem a duração de 4 meses e serão 4 trocas... em breve venho mostrar a troca de Setembro....


E por hoje é tudo, em breve venho mostrar mais novidades e regressarei a 100% na próxima segunda-feira...

Até lá bons trabalhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...