1.7.09

Troca ímans

Participei numa troca de imans no fórum http://artes-divertidas.forumeiros.com/, a parceira a quem tinha que enviar os meus imans foi a Habiba... tinhamos que mandar 3 imans ao nosso gosto, a única condição era que um deles teria que ser regional... como não encontrei um típico aqui da zona, fiz um em ponto cruz, o Farol, alusivo ao Farol de S. Pedro de Moel. A Habiba já recebeu e disse que gostou...


Conmo podem ver fiz dois em ponto cruz, foi a minha primeirissima experiência em imans... ainda não recebi a minha parte, mas quando chegar venho cá mostrar.....


um beijo e boa quarta feira

4 comentários:

  1. Parabéns pelo imans, para primeira experiência estão mesmo espectaculares... e olha que nunca me ia lembrar do Farol de S. Pedro :).
    Tudo lindo!

    Fica bem miga
    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  2. boa atrde,td bem?
    k imans mais fofos...
    adorei,parabens.
    acredito k a Angela tenho mesmo gostado, n era p menos...hehe.
    os gráficos da h.kitty sao mt giros, tenho mesmo k aprender,lol.
    fika bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Ola minha querida. Nem sei como me hei-de desculpar pelo facto de ainda nao teres a tua lembracinha. Desculpa mesmo minha querida, mas estes tempos nao tem sido muito faceis e tenho andado com alguns problemas. Mas estao a comecar a aliviar.
    Querida, prometo que até ao final da semana que vem te envio o presentinho.
    Entretanto estou para lançar um novo desafio, nao deixes de participar, por favor, se te interessar, claro.

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. Mais 1 vez muito obrigada querida... gostei muito!

    Beijinhos

    Ângela

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...