19.1.09

Boa semana



Olá minhas queridas, bom inicio de semana...

Em primeiro lugar quero agradecer a todas que me visitam e que me deixam mensagens... é muito bom receber visitas....

Também quero dizer que a vencedora do desafio "visita nº 500" já foi encontrada, e com que rapidez... :) A vencedora foi a Célia que é do Porto. Parabéns Célia! Como prometido em breve segue o miminho por teres ganho o desafio...

Já comecei o meu trabalhinho para os Alcochoados e só não ficou pronto este fim de semana porque não tenho linha branca e ainda por cima aqui na zona está esgotada :( isto é que é uma pontaria, espero bem encontrar a linha a tempo porque tenho que enviar o trabalho até final do mês. Em breve coloco aqui uma foto de como está a ficar.

E como esta semana estou cheia de genica quero dar uma adiantadela no quadro da minha Clara......


Bem por hoje é tudo. Em breve vai haver mais novidades aqui neste meu canto....


Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...