9.12.08

Já cheira a Natal...



Bom dia....

depois de um fim de semana de mimos, sopas e descanso, cá estou quase, quase boa para começar mais uma semana...

Pois é, o Natal está mesmo à porta... já se sente o calor da lareira, o cheiro a filhoses, rabanadas e Bolo Rei... as crianças já só pensam nas prendas de Natal.. e as casas ficam com uma nova cara com a decoração natalicia... e eu não sou de fugir à regra... a minha árvore já esta feita e o presépio também.. :) é simplesmente divinal ver a cara da minha filha a olhar para a árvore e ver as luzes a acender e a apagar... para ela é novidade afinal é o seu primeiro Natal fora da barriga da mamã... ;)
Como o tempo pede aqui ficam uns esquemas de Natal...
Boa semana...






3 comentários:

  1. Boa tarde querida.
    A minha pequena já é o 2º natal dela, mas no 1º ainda era mt novinha so tinha 3 meses.
    Mas este ano ja me tira a decoração da arvore .... =D mas estas coisas fazem parte do natal das crianças.

    Obrigada pelos esquemas lindos.

    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute. Eu cá não sou tão esperta nessas coisas de computador mas acredito que possa ser a forma de você scanear as imagens ou do tamanho das imagens que você salva. Ou ainda pode ser alguma permissaõ nas configurações do seu blog.( Lá na parte Personalizar ).
    Bjs, e um lindo dia para você.
    Pri

    ResponderEliminar

Gosto sempre de saber a vossa opinião, por isso deixem um comentário... Voltem sempre e obrigada pela visita
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...